domingo, 29 de maio de 2011

Pesquisa :Você é contra ou favor da legalização da maconha?

                               

 Pesquisa :Você é contra ou favor da legalização da maconha?

Você é contra ou a favor da legalização da MACONHA
Gostaria que colocasse a idade , sexo, e estado.
  Por favor sei que o assunto é polêmico,entretanto vou manter o nível, comentários com agressões verbais serão excluídos de ambas as partes.
Abraços!

3 comentários:

  1. Sou contra a legalização da maconha. O fato de o cigarro e o álcool serem “legais” não impediu que milhares de vida se perdessem. Foi, sim, um facilitador para o consumo dessas drogas, igualmente nocivas. A legalidade permitiu a apologia do cigarro.
    54 anos- Feminino- RJ

    ResponderExcluir
  2. Com a liberação também seria muito complicado nas escolas, pois teriam pessoas vendendo droga dentro delas e assim viciando mais e mais adolescentes que sempre querem experimentar de tudo. Sendo proibida já se costuma ficar perto de escolas vendendo imagine se liberada. Vai ou não vai virar uma bagunça?
    28NOS FEMININO RJ

    ResponderExcluir
  3. Sou à favor. Acredito que a liberação da maconha vai tirar o dogma te que "tudo que é proibido é mais desejado". A maconha poderá ser vendida com controle, vai gerar arrecadação fiscal, vai diminuir o mercado paralelo(traficante), com a arrecadação poderá ser financiado programas de controle, assim como tem em países desenvolvidos.

    ResponderExcluir