segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amor Incondicional.

            Nos, vivemos num mundo em que as pessoas, vêem o outro como algo para se beneficiar. Alguém sabe, onde estar o amor incondicional?  Que tempo é esse que os adornos valem mais que os essenciais? Tristes tempos. Quanto mais se tem, mais se deseja, quando não se tem, o desejo faz também presente. (Ágape).
    Hoje, sei que o verdadeiro amor é o incondicional. O resto é paixão, sentimento de apego, egocentrismo, puro egoísmo. Deparamos com tantas notícias de casais e amantes se matando, por não suportar a separação. O que é lamentável é dizer que foi por “amor”. Acreditem isso não é amor, pois ele é generoso, puro e livre. É você amar e desejar com todo coração, que a pessoa seja feliz, mesmo não sendo ao seu lado. Se ela está feliz você fica feliz...
   Sei que muitos devem estar pensando falar é fácil ou devo ter sangue de barata. Mas isso, adquiri com a minha maturidade. Mesmo sofrendo com a ausência do ser que amo. Melhor do que manter em meu ninho infeliz, sentindo que na verdade o que seu coração queria era voar.
      Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí. (John Lennon)
           O Amor incondicional é aquele que não leva em consideração cor, idade, raça, religião, sexo, ou fatores externos. Esse lindo e verdadeiro sentimento simplesmente ama. Vaz

Um comentário: