terça-feira, 5 de julho de 2011

A Vida é muito mais que existir!


 No meu isolamento, aprendi que a felicidade é um estado de espírito. Como tudo na vida, devemos praticar. Procure dedicar cinco minutos para sorrir e ela vira naturalmente.
  Nos dias ruins e momentos insanos. Quantas vezes da vontade de sair correndo e não olhar pra atrás. Mas devemos respirar fundo! Não há movimento sem esforço e atrito.
  Hoje já vejo o sol, o dia lindo! Cada instante é muito raro. Merece ser apreciado! Não quero viver por viver...
 A vida passa! Não permita que seja despercebida. O maior risco é errar. E a cada erro, mais se pode apreender.
  Hoje estou enxergando a luz, mesmo nas sombras. Embora, ainda não sei o meu caminho ou para onde estou indo. O que importa é que estou VIVENDO!
 Viver é um ato solene, é prazeroso, é contagiante, é tentar se levantar. A fé mesmo abalada prevalece. A esperança de dias melhores nunca morre. Principalmente quando se tem amigos, que nos faz lembrar que no final vamos rir disso tudo. 
  A vida é muito mais que existir; é viver.
  Para existir basta ter sangue nas veias e ar nos pulmões. Para viver é contemplar o milagre da vida. Como dizia Fernando pessoa: “ O verdadeiro cadáver não é o corpo (...), mas aquilo que deixou de viver(...)  Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário