segunda-feira, 23 de maio de 2011

A Pior Violência é o Preconceito.


Eu como bióloga respeito á vida, independente de cor, raça, religião, opção sexual e cultural. Não estou querendo fazer apologia ao homossexualismo, mas o que é inadmissível são os julgamentos ofensivos, preconceituosos de uma sociedade de neuroses, falso puritanismo.
 A nossa sociedade esta doente, merece uma apreciação médica. Sofre de pré-conceitos induzidos por uma criação arcaica, caduca.  Como uma sociedade quer respeito, se não dá respeito. Homossexualismo é o avesso da sociedade? O que é certo?
  As religiões passam para as famílias, de alienados mentais, doutrinados e com lavagem cerebral, acreditando piamente que tudo que o espertalhão que está lá na frente pregando é verdadeiro e divino. A maioria dos membros dessa sociedade tem problemas existências, de depressão, de questionamentos e sentimentos de culpa.
 No oriente médio onde o Islamismo impera, ainda assistimos casos de execução sumária de adultério e homossexualismo como no Irã. Enquanto isso em Amsterdã, a capital da Holanda liberou a prática de sexo em praça pública.
  O que se pode deduzir é que somos o que nos doutrinam e incutem em nossas mentes. Os dois extremos acima, não têm nada ver com a nossa cultura, mentalidade e hipocrisia nacional.  
  Todo preconceituoso não é um réu, culpado, ele é um produto de um meio de convencimento, doutrina ou lavagem cerebral que o transformou naquilo que ele é. Foi convencido de ser, na maioria dos casos inconscientemente.
Dê acordo com as pesquisas:  
Padres e Freiras- São pedófilos e adúlteros, em sua grande maioria. Os conventos, colégios católicos são antros de prostituição. Provado, nas últimas notícias dos jornais os escândalos em que até o Papa diz:  Escândalo de pedofilia foi uma vergonha
Os Pastores- são adúlteros,
Não praticam, não vivem o que pregam. Adulteram, aproveitando das alienadas mentais, doutrinas e cabeças feitas, que acreditam que ele é o escolhido e o que ele fala é lei.
A Sociedade- essa é o próprio lixo desse processo, hipócrita, falsa e dissimulada, recrimina, condena, dita normas, ética de conduta e comportamento, mas por baixo dos panos transgride com tudo que condena, comete os mesmo crimes em escala bem maior que o condenado.
Todos têm horror e poucos admitem sexo anal e oral, mas 99% praticam
Sexo fora do casamento é traição, isso é criminoso e indigno, mas 90% das mulheres têm amantes e as que ainda não tem, tem vontade de ter ou é apaixonada por outro homem que não é seu marido, já que o casamento não da mais.
Uma grande parcela dessa sociedade nojenta, os casados, que condenam em público, quando falam de Swing, surubada, sexo grupal. Mas a maioria freqüenta as casas de troca de casais e sexo grupal e outras. Fazem discretamente ou por baixo do pano. Mas ninguém admite em público.
 Atire a primeira pedra quem não têm pecado?
  Temos que parar de apontar nossos dedos sujos, falsos moralismo. Todos nos somos, a imagem e semelhança de Deus. Devemos praticar o que ele nos ensinou; amai-vos uns aos outros como a ti mesmo. Só quem tem o poder de julgar é Deus! Vivamos nossas vidas. Intensamente cada segundo como se fosse o último, que é um milagre que nunca mais se repetirá. Se não está prejudicando ninguém, é o que importa!   Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário