sábado, 2 de julho de 2011

Anjos


                                                
 Acreditam em Anjos?
 Eu acredito em anjos. Não os que aparecem naquelas imagens celestiais com asas e auréolas. Eu creio que todos nós somos anjos. Ah!!! Como assim?? Quantos de vocês ouviram de alguém, algo que precisava ouvir naquele momento?  Todos nós somos mensageiros de Deus, se seu caminho desviar, um desejo de falar! Querer ver alguém! Prestem atenção, pode ser Deus querendo falar com vc ou até mesmo te usar como instrumento. O acaso não existe!
     Nas minhas crises de ansiedade, no momento de depressão. Deus me enviou um anjo!
     Mesmo muito mal, fui trabalhar. Era vendedora, numa loja infantil em Campo grande. Estava me sentindo tão vazia. Consumida por uma tristeza, que não tinha um motivo aparente.
  Estava tão negativa, que tudo parecia dar errado. Fui até o banheiro na loja e orei; Senhor me mostre o motivo da minha angustia. Se não pertencer de ti, ordeno que esse sentimento saia agora. Ao retornar o salão, abordei uma senhora. Ao realizar minha venda. Ela me agradeceu, mas de alguma forma ela percebeu minha tristeza. Ela indagou, não sei o que se trata, mas Deus vai te fortalecer. Pois ele me fortaleceu! Eu perdi minha filha de cinco anos de câncer. Eu pensava que nunca mais entraria numa loja infantil. Eu estou aqui! Nossa... só  de recordar estou em prantos, fiquei com vergonha de mim mesma. Comecei a chorar! Ao nos abraçar, disse; você é o meu anjo do dia. Muitas vezes somos tomados por uma tristeza, ás vezes por problemas pessoais, financeiros. Ficamos tão obcecados que não olhamos para lado. Como diz o velho ditado tudo tem jeito, só não têm jeito para morte.
   Hoje procuro enxergar ao meu redor. Observe a sua rua! A minha rua nesse exato momento, vejo crianças brincando, o caminhão do lixeiro e ouço buzinas. Mas ao subir até o meu terraço, tenho outra visão. Vejo e ouço as mesmas coisas relatadas anteriormente. Tenho o previlégio de ver o horizonte, enxergo os pássaros e sinto melhor a brisa em meu rosto. Assim é a vida! Os problemas sempre vão estar lá. O que difere, como vc apresenta ele na sua vida. Quando vc quiser enxergar!!! Suba alguns degraus... Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário